Flir fx wifi câmera de monitoramento doméstico fxv101-h revisão e classificação - Rever 2022 (2022)

A câmera de vigilância Flir FX (lista de US $ 199, 99) não apenas permite que você monitore a atividade em sua casa, mas também ajuda a controlar os níveis de umidade e temperatura, e com o complemento certo, pode até ser usada como uma câmera de câmera. A câmera grava vídeo em 1080p, pode funcionar com bateria por até quatro horas e vem com um cartão microSD para armazenamento local. Você também obtém armazenamento gratuito na nuvem, mas terá que pagar por um plano de assinatura se quiser economizar mais de dois dias de vídeo. Infelizmente, o Flir FX sofre de falsos alertas de movimento e, apesar de sua versatilidade, não funciona com dispositivos de terceiros, como o Editors 'Choice, o Icontrol Networks Piper nv.

Design e Recursos

O Flir FX possui um sensor de imagem CMOS de 4 megapixels com uma resolução máxima de 1.920 por 1.080 pixels e um campo de visão de 160 graus. Está alojado em um gabinete de plástico preto e prateado que mede 2, 3 por 2, 0 por 1, 2 polegadas (HWD) e vem com um suporte que permite girar a câmera e dobrá-la nivelada (as dimensões do suporte são de 4, 7 por 2, 3 por 2, 7 polegadas) Um suporte de montagem na parede está incluído na caixa, juntamente com um cabo USB de 10 pés, um adaptador de energia USB e um Guia de Iniciação Rápida.

A câmera usa 6 LEDs infravermelhos que fornecem visão noturna com um alcance de 6 metros. A câmera e o suporte possuem baterias recarregáveis ​​internas que fornecem energia desconectada por até duas horas cada, durante um total de quatro horas. A câmera contém circuitos 802.11n (2.4GHz), um slot para cartão microSD, um botão de gravação, uma mini porta USB, um interruptor de energia e um botão Wi-Fi seguro. Possui dois pequenos indicadores LED que informam se a câmera está no modo Direto ou Nuvem. O suporte também possui uma mini porta USB para carregar.

O Flir FX vem com um cartão microSD de 8 GB para armazenar vídeos gravados localmente. Você também obtém armazenamento em nuvem gratuito que mantém seu vídeo por dois dias e permite armazenar três clipes do RapidRecap com uma recapitulação máxima de seis horas. (O RapidRecap é um recurso interessante que permite criar um vídeo em timelapse de eventos capturados com até 12 horas de conteúdo, dependendo do nível da sua assinatura.) Por US $ 9, 99 / mês ou US $ 99, 99 / ano, você obtém sete dias de armazenamento com o RapidRecap ilimitado com oito limite de captura de horas. O plano de US $ 19, 99 / mês ou US $ 199, 99 / ano oferece 30 dias de armazenamento com o RapidRecap ilimitado, com um limite de captura de 12 horas.

Você pode adquirir a câmera sozinha (US $ 199, 99) ou com um gabinete externo (US $ 249, 99) que atenda aos padrões à prova de intempéries IP66 e estenda o alcance da visão noturna da câmera para 65 pés. O gabinete pode ser adquirido separadamente (US $ 79, 99), assim como um suporte de painel (US $ 49, 99) que transforma a câmera em uma câmera de painel, completa com um acelerômetro que detecta movimento e grava um vídeo permanente quando registra um impacto de 1, 7 g.

O Flir FX funciona com dispositivos iOS e Andriod, mas atualmente não oferece controle baseado na Web. A página principal do aplicativo mostra sua lista de câmeras com miniaturas para cada dispositivo. Tocar em uma miniatura abre a página da câmera, que exibe uma exibição ao vivo com as leituras atuais de temperatura e umidade, o status da bateria, o status do microfone e os botões Ações e Gravação. A mudança do dispositivo para o modo paisagem fornece uma imagem em tela cheia que você pode ampliar em até 5X usando gestos de pinça.

O botão Gravação inicia um menu que permite ativar a gravação para eventos de movimento e som. Ele também possui um botão Gravar agora para capturar vídeo em tempo real.

Flir fx wifi câmera de monitoramento doméstico fxv101-h revisão e classificação - Rever 2022 (1)

O botão Ações abre um menu com os botões RapidRecap, Intercom, Snapshot e Configurações. Para o RapidRecap, basta escolher uma data que deseja recapitular e usar o controle deslizante para selecionar o intervalo de tempo. Demorou menos de um minuto para criar uma recapitulação de oito horas. O botão Intercom ativa o microfone para comunicações bidirecionais e o botão Snapshot tira uma imagem estática do feed ao vivo.

O menu Configurações é onde você altera as configurações de Wi-Fi e escolhe entre os modos Flir Cloud e Visualização Direta. O modo Flir Cloud conecta a câmera à sua rede Wi-Fi doméstica, para que você possa ver vídeos ao vivo e gravados de qualquer lugar, enquanto o modo Direto usa o ponto de acesso interno da câmera para criar um ponto de acesso Wi-Fi que permite conectar diretamente o seu dispositivo móvel para a câmera Outras configurações incluem controles deslizantes de sensibilidade para os sensores de temperatura, umidade, movimento e áudio, um interruptor de Visão noturna automática, um interruptor de inversão de imagem e um interruptor que alterna entre a qualidade de vídeo SD e HD.

Tocar na seta laranja no canto superior direito da tela principal leva você à página Visualizar Gravações, onde você pode ver uma lista de vídeos gravados manualmente, instantâneos, gravações acionadas por movimento e gravações RapidRecap. Você pode baixar qualquer clipe e compartilhá-lo usando os botões de email, mensagem de texto ou Facebook. O botão Editar permite excluir qualquer clipe.

Instalação e desempenho

A instalação foi fácil. Liguei a câmera e esperei cerca de 30 minutos para que ela carregasse de acordo com as instruções escritas. Em seguida, baixei o aplicativo e criei uma conta usando meu endereço de e-mail e uma senha. Selecionei Add A Camera e usei o scanner de código QR para digitalizar o código na base do Flir. O aplicativo me instruiu a conectar-se ao SSID Wi-Fi da câmera e, em seguida, retornar ao aplicativo para selecionar meu roteador sem fio. Digitei minha senha de Wi-Fi e fui conectado à câmera em 20 segundos.

O Flir FX forneceu streaming de 1080p nítido e vídeo gravado em meus testes. Durante o dia, a câmera produzia cores ricas e vibrantes. O vídeo noturno em preto-e-branco era limpo, com bons detalhes de imagem, mas não tão bem iluminado quanto o que você obtém com a Nest Cam. Os sensores de umidade e temperatura eram precisos e as notificações eram rápidas, mas o sensor de movimento acionava muitos alertas falsos, mesmo com a sensibilidade pressionada para a configuração mais baixa. As comunicações de áudio bidirecional eram altas e inteligíveis.

Um dos meus recursos favoritos nesta câmera, o RapidRecap, funcionou perfeitamente e facilitou a revisão de várias horas de filmagem com pressa. Os carimbos de data e hora de acompanhamento para cada atividade gravada na sequência são um toque agradável.

Conclusões

Se você está procurando uma câmera de vigilância doméstica versátil, considere a Flir FX. Você pode usá-lo como uma câmera de traço ou uma câmera de segurança externa, se adquirir as opções adicionais necessárias. Proporciona vídeos nítidos ao vivo e gravados em full HD e mantém você informado sobre os níveis de temperatura e umidade da sua casa. E, como qualquer câmera de vigilância que se preze, grava vídeo quando detecta som e movimento. Mas o Flir FX tende a acionar alertas falsos de vez em quando, o que pode ser frustrante. Seus planos de armazenamento em nuvem são caros e não se integram a outros dispositivos de automação residencial, como o Piper nv e o Nest Cam. Por seus excelentes detalhes de imagem e sua capacidade de funcionar como um hub para o dispositivo Z-Wave, o Piper nv continua sendo a nossa escolha dos editores.

You might also like

Latest Posts

Article information

Author: Maia Crooks Jr

Last Updated: 08/15/2022

Views: 5791

Rating: 4.2 / 5 (43 voted)

Reviews: 90% of readers found this page helpful

Author information

Name: Maia Crooks Jr

Birthday: 1997-09-21

Address: 93119 Joseph Street, Peggyfurt, NC 11582

Phone: +2983088926881

Job: Principal Design Liaison

Hobby: Web surfing, Skiing, role-playing games, Sketching, Polo, Sewing, Genealogy

Introduction: My name is Maia Crooks Jr, I am a homely, joyous, shiny, successful, hilarious, thoughtful, joyous person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.